Filtros : "SEGURANÇA NO TRÂNSITO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Agendas locais e globais da sustentabilidade: ciência, tecnologia, gestão e sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, SEGURANÇA NO TRÂNSITO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍCIA DE TRÂNSITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Douglas e PÉREZ MARTINEZ, Pedro José e MIRANDA, Regina Maura de. Relação entre velocidade regulamentar e acidentes: estudo de caso das Marginais Tietê e Pinheiros em São Paulo. Agendas locais e globais da sustentabilidade: ciência, tecnologia, gestão e sociedade. Tradução . São Paulo: Blucher, 2022. p. 63-78. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501551. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves, D., Pérez Martinez, P. J., & Miranda, R. M. de. (2022). Relação entre velocidade regulamentar e acidentes: estudo de caso das Marginais Tietê e Pinheiros em São Paulo. In Agendas locais e globais da sustentabilidade: ciência, tecnologia, gestão e sociedade (p. 63-78). São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501551
    • NLM

      Gonçalves D, Pérez Martinez PJ, Miranda RM de. Relação entre velocidade regulamentar e acidentes: estudo de caso das Marginais Tietê e Pinheiros em São Paulo [Internet]. In: Agendas locais e globais da sustentabilidade: ciência, tecnologia, gestão e sociedade. São Paulo: Blucher; 2022. p. 63-78.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501551
    • Vancouver

      Gonçalves D, Pérez Martinez PJ, Miranda RM de. Relação entre velocidade regulamentar e acidentes: estudo de caso das Marginais Tietê e Pinheiros em São Paulo [Internet]. In: Agendas locais e globais da sustentabilidade: ciência, tecnologia, gestão e sociedade. São Paulo: Blucher; 2022. p. 63-78.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501551
  • Unidade: FD

    Subjects: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, NORMAS DE TRÂNSITO, DELITO DE TRÂNSITO, CRIME DE TRÂNSITO, TIPICIDADE, SEGURANÇA NO TRÂNSITO, CÓDIGO DE TRÂNSITO, DIREITO PENAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Claudio Demczuk de. O perigo no crime de embriaguez ao volante: evolução histórica e dogmática e perspectivas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.2.2022.tde-09022023-155605. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Alencar, C. D. de. (2022). O perigo no crime de embriaguez ao volante: evolução histórica e dogmática e perspectivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.2.2022.tde-09022023-155605
    • NLM

      Alencar CD de. O perigo no crime de embriaguez ao volante: evolução histórica e dogmática e perspectivas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2022.tde-09022023-155605
    • Vancouver

      Alencar CD de. O perigo no crime de embriaguez ao volante: evolução histórica e dogmática e perspectivas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2022.tde-09022023-155605
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável - PLURIS 2021 Digital. Unidade: EESC

    Subjects: SEGURANÇA NO TRÂNSITO, PÚBLICO-ALVO, ALGORITMOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA, Aurenice da Cruz et al. Identificação de público-alvo para campanhas educativas em segurança no trânsito: uma abordagem baseada em algoritmo de árvore de decisão. 2021, Anais.. Bauru: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: http://dx.doi.org/10.21814/pluris21. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Figueira, A. da C., Campos, C. I. de, Larocca, A. P. C., & Pitombo, C. S. (2021). Identificação de público-alvo para campanhas educativas em segurança no trânsito: uma abordagem baseada em algoritmo de árvore de decisão. In Anais. Bauru: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.21814/pluris21
    • NLM

      Figueira A da C, Campos CI de, Larocca APC, Pitombo CS. Identificação de público-alvo para campanhas educativas em segurança no trânsito: uma abordagem baseada em algoritmo de árvore de decisão [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21814/pluris21
    • Vancouver

      Figueira A da C, Campos CI de, Larocca APC, Pitombo CS. Identificação de público-alvo para campanhas educativas em segurança no trânsito: uma abordagem baseada em algoritmo de árvore de decisão [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21814/pluris21
  • Unidade: ICMC

    Subjects: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, PROCESSAMENTO DE IMAGENS, SEGURANÇA NO TRÂNSITO, VISÃO COMPUTACIONAL, ROBÓTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Lucas Peres Nunes. Environment reconstruction on disparity images using surface features and Generative Adversarial Networks. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-27072020-163017/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Matias, L. P. N. (2020). Environment reconstruction on disparity images using surface features and Generative Adversarial Networks (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-27072020-163017/
    • NLM

      Matias LPN. Environment reconstruction on disparity images using surface features and Generative Adversarial Networks [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-27072020-163017/
    • Vancouver

      Matias LPN. Environment reconstruction on disparity images using surface features and Generative Adversarial Networks [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-27072020-163017/
  • Source: Transportation Research Part F: Traffic Psychology and Behaviour. Unidade: EESC

    Subjects: SEGURANÇA NO TRÂNSITO, ACIDENTES DE TRÂNSITO, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA, Aurenice da Cruz e LAROCCA, Ana Paula Camargo. Analysis of the factors influencing overtaking in two-lane highways: a driving simulator study. Transportation Research Part F: Traffic Psychology and Behaviour, v. 69, p. 38-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.trf.2020.01.006. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Figueira, A. da C., & Larocca, A. P. C. (2020). Analysis of the factors influencing overtaking in two-lane highways: a driving simulator study. Transportation Research Part F: Traffic Psychology and Behaviour, 69, 38-48. doi:10.1016/j.trf.2020.01.006
    • NLM

      Figueira A da C, Larocca APC. Analysis of the factors influencing overtaking in two-lane highways: a driving simulator study [Internet]. Transportation Research Part F: Traffic Psychology and Behaviour. 2020 ; 69 38-48.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.trf.2020.01.006
    • Vancouver

      Figueira A da C, Larocca APC. Analysis of the factors influencing overtaking in two-lane highways: a driving simulator study [Internet]. Transportation Research Part F: Traffic Psychology and Behaviour. 2020 ; 69 38-48.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.trf.2020.01.006
  • Source: Accident Analysis & Prevention. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PREVENÇÃO DE ACIDENTES, ACIDENTES DE TRÂNSITO, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ECONOMETRIA, SEGURANÇA NO TRÂNSITO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thiago Christiano e LAIZ, Marcela T. e TABAK, Benjamin Miranda. Traffic campaigns and overconfidence: an experimental approach. Accident Analysis & Prevention, v. 146, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.aap.2020.105694. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silva, T. C., Laiz, M. T., & Tabak, B. M. (2020). Traffic campaigns and overconfidence: an experimental approach. Accident Analysis & Prevention, 146, 1-12. doi:10.1016/j.aap.2020.105694
    • NLM

      Silva TC, Laiz MT, Tabak BM. Traffic campaigns and overconfidence: an experimental approach [Internet]. Accident Analysis & Prevention. 2020 ; 146 1-12.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.aap.2020.105694
    • Vancouver

      Silva TC, Laiz MT, Tabak BM. Traffic campaigns and overconfidence: an experimental approach [Internet]. Accident Analysis & Prevention. 2020 ; 146 1-12.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.aap.2020.105694
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Advanced Robotics - ICAR. Unidade: ICMC

    Subjects: SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO, WIRELESS, VEÍCULOS AUTÔNOMOS, SEGURANÇA NO TRÂNSITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Tiago Cesar dos e WOLF, Denis Fernando. Automated conflict resolution of lane change Utilizing probability collectives. 2019, Anais.. Los Alamitos: IEEE, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ICAR46387.2019.8981609. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Santos, T. C. dos, & Wolf, D. F. (2019). Automated conflict resolution of lane change Utilizing probability collectives. In Proceedings. Los Alamitos: IEEE. doi:10.1109/ICAR46387.2019.8981609
    • NLM

      Santos TC dos, Wolf DF. Automated conflict resolution of lane change Utilizing probability collectives [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICAR46387.2019.8981609
    • Vancouver

      Santos TC dos, Wolf DF. Automated conflict resolution of lane change Utilizing probability collectives [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICAR46387.2019.8981609
  • Source: Bmj open. Unidade: FM

    Subjects: BEBIDAS ALCOÓLICAS, ACIDENTES DE TRÂNSITO, ESTUDOS TRANSVERSAIS, SEGURANÇA NO TRÂNSITO, PREVALÊNCIA, SÃO PAULO (SP)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREUCCETTI, Gabriel et al. Drink driving and speeding in Sao Paulo, Brazil: empirical cross-sectional study (2015-2018). Bmj open, v. 9, n. 8, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1136/bmjopen-2019-030294. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Andreuccetti, G., Leyton, V., Carvalho, H. B., Sinagawa, D. M., Bombana, H. S., Ponce, J. C., et al. (2019). Drink driving and speeding in Sao Paulo, Brazil: empirical cross-sectional study (2015-2018). Bmj open, 9( 8). doi:10.1136/bmjopen-2019-030294
    • NLM

      Andreuccetti G, Leyton V, Carvalho HB, Sinagawa DM, Bombana HS, Ponce JC, Allen KA, Vecino-ortiz AI, Hyder AA. Drink driving and speeding in Sao Paulo, Brazil: empirical cross-sectional study (2015-2018) [Internet]. Bmj open. 2019 ; 9( 8):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1136/bmjopen-2019-030294
    • Vancouver

      Andreuccetti G, Leyton V, Carvalho HB, Sinagawa DM, Bombana HS, Ponce JC, Allen KA, Vecino-ortiz AI, Hyder AA. Drink driving and speeding in Sao Paulo, Brazil: empirical cross-sectional study (2015-2018) [Internet]. Bmj open. 2019 ; 9( 8):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1136/bmjopen-2019-030294
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Advanced Robotics - ICAR. Unidade: ICMC

    Subjects: FALHA, VEÍCULOS AUTÔNOMOS, SEGURANÇA NO TRÂNSITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Iago Pachêco e WOLF, Denis Fernando. A health monitoring system with hybrid bayesian network for autonomous vehicle. 2019, Anais.. Los Alamitos: IEEE, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ICAR46387.2019.8981565. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, I. P., & Wolf, D. F. (2019). A health monitoring system with hybrid bayesian network for autonomous vehicle. In Proceedings. Los Alamitos: IEEE. doi:10.1109/ICAR46387.2019.8981565
    • NLM

      Gomes IP, Wolf DF. A health monitoring system with hybrid bayesian network for autonomous vehicle [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICAR46387.2019.8981565
    • Vancouver

      Gomes IP, Wolf DF. A health monitoring system with hybrid bayesian network for autonomous vehicle [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICAR46387.2019.8981565
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Advanced Robotics - ICAR. Unidade: ICMC

    Subjects: SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO, WIRELESS, VEÍCULOS AUTÔNOMOS, SEGURANÇA NO TRÂNSITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Tiago Cesar dos e WOLF, Denis Fernando. Bargaining game approach for lane change maneuvers. 2019, Anais.. Los Alamitos: IEEE, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ICAR46387.2019.8981547. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Santos, T. C. dos, & Wolf, D. F. (2019). Bargaining game approach for lane change maneuvers. In Proceedings. Los Alamitos: IEEE. doi:10.1109/ICAR46387.2019.8981547
    • NLM

      Santos TC dos, Wolf DF. Bargaining game approach for lane change maneuvers [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICAR46387.2019.8981547
    • Vancouver

      Santos TC dos, Wolf DF. Bargaining game approach for lane change maneuvers [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICAR46387.2019.8981547
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Advanced Robotics - ICAR. Unidades: EESC, ICMC

    Subjects: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, SEGURANÇA NO TRÂNSITO, TOMADA DE DECISÃO, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Júnior Anderson Rodrigues e GRASSI JÚNIOR, Valdir e WOLF, Denis Fernando. Continuous deep maximum entropy inverse reinforcement learning using online POMDP. 2019, Anais.. Los Alamitos: IEEE, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ICAR46387.2019.8981548. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. R., Grassi Júnior, V., & Wolf, D. F. (2019). Continuous deep maximum entropy inverse reinforcement learning using online POMDP. In Proceedings. Los Alamitos: IEEE. doi:10.1109/ICAR46387.2019.8981548
    • NLM

      Silva JAR, Grassi Júnior V, Wolf DF. Continuous deep maximum entropy inverse reinforcement learning using online POMDP [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICAR46387.2019.8981548
    • Vancouver

      Silva JAR, Grassi Júnior V, Wolf DF. Continuous deep maximum entropy inverse reinforcement learning using online POMDP [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICAR46387.2019.8981548
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte da ANPET. Unidades: IB, ICMC

    Subjects: SEGURANÇA NO TRÂNSITO, ACIDENTES DE TRÂNSITO, INFERÊNCIA BAYESIANA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia e VALEJO, Alan e SILVA, Irineu da. Bayesian networks modeling in traffic accidents: case study for Brazil. 2018, Anais.. Gramado, RS: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1fdc9f1-d514-460e-a340-7b718ca050c8/sysno3166643_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Bayesian%20Networks%20modeling_removed.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Valejo, A., & Silva, I. da. (2018). Bayesian networks modeling in traffic accidents: case study for Brazil. In Anais. Gramado, RS: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1fdc9f1-d514-460e-a340-7b718ca050c8/sysno3166643_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Bayesian%20Networks%20modeling_removed.pdf
    • NLM

      Chuerubim ML, Valejo A, Silva I da. Bayesian networks modeling in traffic accidents: case study for Brazil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1fdc9f1-d514-460e-a340-7b718ca050c8/sysno3166643_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Bayesian%20Networks%20modeling_removed.pdf
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Valejo A, Silva I da. Bayesian networks modeling in traffic accidents: case study for Brazil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1fdc9f1-d514-460e-a340-7b718ca050c8/sysno3166643_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Bayesian%20Networks%20modeling_removed.pdf
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Assunto: SEGURANÇA NO TRÂNSITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINZAN, Arnaldo. Carro também pode ser uma arma. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2018. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pinzan, A. (2018). Carro também pode ser uma arma. Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pinzan A. Carro também pode ser uma arma. Jornal da Cidade. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Pinzan A. Carro também pode ser uma arma. Jornal da Cidade. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, GEOESTATÍSTICA, SEGURANÇA NO TRÂNSITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Monique Martins. Spatial crash prediction models: an evaluation of the impacts of enriched information on model performance and the suitability of different spatial modeling approaches. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18022019-112104/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, M. M. (2018). Spatial crash prediction models: an evaluation of the impacts of enriched information on model performance and the suitability of different spatial modeling approaches (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18022019-112104/
    • NLM

      Gomes MM. Spatial crash prediction models: an evaluation of the impacts of enriched information on model performance and the suitability of different spatial modeling approaches [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18022019-112104/
    • Vancouver

      Gomes MM. Spatial crash prediction models: an evaluation of the impacts of enriched information on model performance and the suitability of different spatial modeling approaches [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18022019-112104/
  • Source: Case Studies on Transport Policy. Unidade: EESC

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, SEGURANÇA NO TRÂNSITO, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA, Aurenice da Cruz et al. Identification of rules induced through decision tree algorithm for detection of traffic accidents with victims: a study case from Brazil. Case Studies on Transport Policy, v. 5, n. 2, p. 200-207, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.cstp.2017.02.004. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Figueira, A. da C., Pitombo, C. S., Oliveira, P. T. M. e S. de, & Larocca, A. P. C. (2017). Identification of rules induced through decision tree algorithm for detection of traffic accidents with victims: a study case from Brazil. Case Studies on Transport Policy, 5( 2), 200-207. doi:10.1016/j.cstp.2017.02.004
    • NLM

      Figueira A da C, Pitombo CS, Oliveira PTM e S de, Larocca APC. Identification of rules induced through decision tree algorithm for detection of traffic accidents with victims: a study case from Brazil [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2017 ; 5( 2): 200-207.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.cstp.2017.02.004
    • Vancouver

      Figueira A da C, Pitombo CS, Oliveira PTM e S de, Larocca APC. Identification of rules induced through decision tree algorithm for detection of traffic accidents with victims: a study case from Brazil [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2017 ; 5( 2): 200-207.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.cstp.2017.02.004
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SEGURANÇA NO TRÂNSITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Dorinho. Uma proposta do ensino da arte publicitária no curso de publicidade: criando campanhas de segurança no trabalho. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2017. . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bastos, D. (2017). Uma proposta do ensino da arte publicitária no curso de publicidade: criando campanhas de segurança no trabalho. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Bastos D. Uma proposta do ensino da arte publicitária no curso de publicidade: criando campanhas de segurança no trabalho. São Paulo: ECA/USP; 2017. [citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Bastos D. Uma proposta do ensino da arte publicitária no curso de publicidade: criando campanhas de segurança no trabalho. São Paulo: ECA/USP; 2017. [citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Ensino e Pesquisa de Engenharia de Transportes do Estado do Rio de Janeiro - Rio de Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: SEGURANÇA NO TRÂNSITO, RODOVIAS, ACIDENTES DE TRÂNSITO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Bruno Alexandre Brandimarte e FERNANDES JÚNIOR, José Leomar e ODA, Sandra. Influência do traçado das vias no número e na severidade dos acidentes: estudo de caso na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/efb85a2b-f726-4100-ae00-afe3a96595b9/sysno3166469_%5BTrab%20ev%5D%20Brandimarte_INFLU%C3%8ANCIA%20DO%20TRA%C3%87ADO%20DAS%20VIAS%20NO%20N%C3%9AMERO%20%281%29_removed.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Leal, B. A. B., Fernandes Júnior, J. L., & Oda, S. (2017). Influência do traçado das vias no número e na severidade dos acidentes: estudo de caso na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/efb85a2b-f726-4100-ae00-afe3a96595b9/sysno3166469_%5BTrab%20ev%5D%20Brandimarte_INFLU%C3%8ANCIA%20DO%20TRA%C3%87ADO%20DAS%20VIAS%20NO%20N%C3%9AMERO%20%281%29_removed.pdf
    • NLM

      Leal BAB, Fernandes Júnior JL, Oda S. Influência do traçado das vias no número e na severidade dos acidentes: estudo de caso na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/efb85a2b-f726-4100-ae00-afe3a96595b9/sysno3166469_%5BTrab%20ev%5D%20Brandimarte_INFLU%C3%8ANCIA%20DO%20TRA%C3%87ADO%20DAS%20VIAS%20NO%20N%C3%9AMERO%20%281%29_removed.pdf
    • Vancouver

      Leal BAB, Fernandes Júnior JL, Oda S. Influência do traçado das vias no número e na severidade dos acidentes: estudo de caso na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/efb85a2b-f726-4100-ae00-afe3a96595b9/sysno3166469_%5BTrab%20ev%5D%20Brandimarte_INFLU%C3%8ANCIA%20DO%20TRA%C3%87ADO%20DAS%20VIAS%20NO%20N%C3%9AMERO%20%281%29_removed.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião de Pavimentação Urbana - RPU. Unidade: EESC

    Subjects: SEGURANÇA NO TRÂNSITO, ACIDENTES DE TRÂNSITO, ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia e SILVA, Irineu da. Relação das ocorrências de acidentes de trânsito com as características do traçado da rodovia com base em análise de cluster. 2017, Anais.. Florianópolis, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e2f87ef-afcc-4272-b57b-ed684f36e6d7/sysno3166639_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Rela%C3%A7%C3%A3o%20das%20ocorr%C3%AAncias%20de%20acidentes_removed.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., & Silva, I. da. (2017). Relação das ocorrências de acidentes de trânsito com as características do traçado da rodovia com base em análise de cluster. In Anais. Florianópolis, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e2f87ef-afcc-4272-b57b-ed684f36e6d7/sysno3166639_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Rela%C3%A7%C3%A3o%20das%20ocorr%C3%AAncias%20de%20acidentes_removed.pdf
    • NLM

      Chuerubim ML, Silva I da. Relação das ocorrências de acidentes de trânsito com as características do traçado da rodovia com base em análise de cluster [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e2f87ef-afcc-4272-b57b-ed684f36e6d7/sysno3166639_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Rela%C3%A7%C3%A3o%20das%20ocorr%C3%AAncias%20de%20acidentes_removed.pdf
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Silva I da. Relação das ocorrências de acidentes de trânsito com as características do traçado da rodovia com base em análise de cluster [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e2f87ef-afcc-4272-b57b-ed684f36e6d7/sysno3166639_%5BTrab%20ev%5D%20Chuerubim_Rela%C3%A7%C3%A3o%20das%20ocorr%C3%AAncias%20de%20acidentes_removed.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE PÚBLICO, SEGURANÇA NO TRÂNSITO, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, ACIDENTES DE TRÂNSITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Igor Machado da. Avaliação da mobilidade urbana com ênfase na condição da acidentalidade do usuário vulnerável. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16062016-171651/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silveira, I. M. da. (2016). Avaliação da mobilidade urbana com ênfase na condição da acidentalidade do usuário vulnerável (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16062016-171651/
    • NLM

      Silveira IM da. Avaliação da mobilidade urbana com ênfase na condição da acidentalidade do usuário vulnerável [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16062016-171651/
    • Vancouver

      Silveira IM da. Avaliação da mobilidade urbana com ênfase na condição da acidentalidade do usuário vulnerável [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16062016-171651/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: SEGURANÇA NO TRÂNSITO, VELOCIDADE (CONTROLE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHUMACHER, Florian Immanuel. Análise custo-benefício de ondulações transversais e redutores eletrônicos de velocidade no Brasil. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-08042015-152433/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Schumacher, F. I. (2015). Análise custo-benefício de ondulações transversais e redutores eletrônicos de velocidade no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-08042015-152433/
    • NLM

      Schumacher FI. Análise custo-benefício de ondulações transversais e redutores eletrônicos de velocidade no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-08042015-152433/
    • Vancouver

      Schumacher FI. Análise custo-benefício de ondulações transversais e redutores eletrônicos de velocidade no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-08042015-152433/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024